Meu pai...





00:00
e aí
00:14
tá bom agora eu vou parar
00:29
o teste de de projeção astral 1022 1980
00:40
que aconteceu bom
00:44
e eu fiz toda aquela preparação para
00:47
sair do corpo né tava deitado eu comecei
00:53
a ouvir uns ruídos que não eram ruídos
00:57
no meu ponto de vista de projeção astral
01:01
mas eram moídos que aconteceu na casa né
01:05
e eu fiquei achando pelo estranhando
01:10
o caramba estou fazendo aqui né bom eles
01:17
foram
01:18
a aumentando na e aí eu percebi que eles
01:23
estavam ligar alguma coisa que estava
01:26
sendo feito do lado de fora da cara eu
01:29
fiquei sem saber o que fazer naquele
01:32
momento falei caramba é isso não poderia
01:36
me atrapalhar a minha saída né só que
01:39
quando eu pensei isso eu saí do corpo e
01:43
eu fui imediatamente lá para arruma
01:48
quando eu cheguei da rua tinha um
01:51
pessoal lá turbante de pessoas brincando
01:55
e e fazendo barulho com algumas coisas
02:03
que elas tinham na mão sabe elas negócio
02:05
assim de tarde de mexer saber por isso
02:12
que ela tá fazendo isso né aquela hora
02:15
da noite 96 mais
02:18
o filme sentido para mim ouvir ficar
02:21
fazendo um barulhão naquele dourada mas
02:24
ele estava lá mexendo e na verdade eles
02:28
tinham ferro e eles passavam ferro na
02:33
calçada e tu não ia isso é uma das
02:38
coisas que fazendo a outra pega uma
02:41
parada tipo de batismo para tipos eu
02:44
falei nossa não tem nenhum sentido isso
02:47
né eu olhando aqui para mim depois eu
02:49
falei bom negócio eu saio daqui e fazer
02:54
o que eu tenho que fazer né eu comecei a
02:57
subir e normalmente eu faço até os 300
03:02
metros porque na época não tinha nenhum
03:05
prédio com essa altura que eu saiba não
03:10
se eu subir e de lá decisão fazer agora
03:18
vou sair daqui para fazer o que tenho
03:21
que fazer né e eu realmente eu fui sair
03:25
de lá e vi olha só ele não eu fui até
03:32
são paulo quando eu cheguei em são paulo
03:34
eu fui e olhei e olhei uma coisa que
03:38
para mim ficou meio esquisita de dizer
03:42
que era é os pensamentos do meu pai ele
03:48
estava pensando em construir alguma
03:53
coisa uma casa né que eu falei nossa que
03:56
interessante e diz que sempre gostou de
04:00
fazer poções fabricar essas coisas né e
04:04
aí eu falei bom é o que que ele que tá
04:07
pensando né
04:08
se ele tinha terminado de fazer uma casa
04:15
você fazer um tempo né por causa muito
04:17
bonito inclusive ele tava pensando em
04:20
fazer uma outra só que acaba aquele fez
04:23
ela no lugar é levado a outra que está
04:25
querendo fazer trocar baixo e terreno de
04:28
11 mil metros mais ou menos né aí eu
04:32
falei que coisa mais absurda né ele
04:36
pensando na casa e quando ele pode ser
04:41
que já está construindo aqui era uma
04:43
coisa muito interessante e ele tinha um
04:46
amigo da nossa família que era pedreiro
04:49
e esse acho que a vida inteira né isso
04:58
em casa anterior que eu falei a primeira
05:01
casa de beleza também depois essa cara
05:05
ele ia construir não ia pastor eu passei
05:08
né eu lhe ouvir e lhe conversando
05:13
é como querer que parecia se une a fazer
05:19
uma coisa mais engraçada né porque ele
05:22
tá fazer vai acabar fazendo essa casa
05:24
desse jeito mesmo aquele pensava cara e
05:29
já dei a casa construída cara eu tinha
05:31
essas idéias né eu fiquei olhando aquilo
05:34
falei caramba é uma coisa fantástica
05:40
isso né porque poderia pensar quando
05:44
você tá em projeção astral você se sente
05:47
como se você tivesse fazendo também tá é
05:50
um negócio do futuro ele passar seu
05:52
presente também e eu via a casa
05:55
construída eu estava é um negócio muito
05:58
louco eu entrava na casa dela ele é para
06:01
tudo fazer meu deus né atrás a casa
06:05
tinha usado e eu fui até o lado também
06:07
né o meu pai pode ser que ele quiser
06:11
agora eu sei que não né mas
06:13
e as pessoas elas constroem o futuro sem
06:19
saber né e foi isso que eu vi nem a
06:23
fazer voltar porque é forma as pessoas
06:26
que é um muito muito interessante e a
06:32
fazer vou retornar retornar eu já
06:36
retornei 300 metros de altura e foi que
06:50
eu fiz né e é
07:02
bom então foi isso aí

= = =

e aí tá bom agora eu vou parar o teste de de projeção astral 1022 1980 que aconteceu bom e eu fiz toda aquela preparação para sair do corpo né tava deitado eu comecei a ouvir uns ruídos que não eram ruídos no meu ponto de vista de projeção astral mas eram moídos que aconteceu na casa né e eu fiquei achando pelo estranhando o caramba estou fazendo aqui né bom eles foram a aumentando na e aí eu percebi que eles estavam ligar alguma coisa que estava sendo feito do lado de fora da cara eu fiquei sem saber o que fazer naquele momento falei caramba é isso não poderia me atrapalhar a minha saída né só que quando eu pensei isso eu saí do corpo e eu fui imediatamente lá para arruma quando eu cheguei da rua tinha um pessoal lá turbante de pessoas brincando e e fazendo barulho com algumas coisas que elas tinham na mão sabe elas negócio assim de tarde de mexer saber por isso que ela tá fazendo isso né aquela hora da noite 96 mais o filme sentido para mim ouvir ficar fazendo um barulhão naquele dourada mas ele estava lá mexendo e na verdade eles tinham ferro e eles passavam ferro na calçada e tu não ia isso é uma das coisas que fazendo a outra pega uma parada tipo de batismo para tipos eu falei nossa não tem nenhum sentido isso né eu olhando aqui para mim depois eu falei bom negócio eu saio daqui e fazer o que eu tenho que fazer né eu comecei a subir e normalmente eu faço até os 300 metros porque na época não tinha nenhum prédio com essa altura que eu saiba não se eu subir e de lá decisão fazer agora vou sair daqui para fazer o que tenho que fazer né e eu realmente eu fui sair de lá e vi olha só ele não eu fui até são paulo quando eu cheguei em são paulo eu fui e olhei e olhei uma coisa que para mim ficou meio esquisita de dizer que era é os pensamentos do meu pai ele estava pensando em construir alguma coisa uma casa né que eu falei nossa que interessante e diz que sempre gostou de fazer poções fabricar essas coisas né e aí eu falei bom é o que que ele que tá pensando né se ele tinha terminado de fazer uma casa você fazer um tempo né por causa muito bonito inclusive ele tava pensando em fazer uma outra só que acaba aquele fez ela no lugar é levado a outra que está querendo fazer trocar baixo e terreno de 11 mil metros mais ou menos né aí eu falei que coisa mais absurda né ele pensando na casa e quando ele pode ser que já está construindo aqui era uma coisa muito interessante e ele tinha um amigo da nossa família que era pedreiro e esse acho que a vida inteira né isso em casa anterior que eu falei a primeira casa de beleza também depois essa cara ele ia construir não ia pastor eu passei né eu lhe ouvir e lhe conversando é como querer que parecia se une a fazer uma coisa mais engraçada né porque ele tá fazer vai acabar fazendo essa casa desse jeito mesmo aquele pensava cara e já dei a casa construída cara eu tinha essas idéias né eu fiquei olhando aquilo falei caramba é uma coisa fantástica isso né porque poderia pensar quando você tá em projeção astral você se sente como se você tivesse fazendo também tá é um negócio do futuro ele passar seu presente também e eu via a casa construída eu estava é um negócio muito louco eu entrava na casa dela ele é para tudo fazer meu deus né atrás a casa tinha usado e eu fui até o lado também né o meu pai pode ser que ele quiser agora eu sei que não né mas e as pessoas elas constroem o futuro sem saber né e foi isso que eu vi nem a fazer voltar porque é forma as pessoas que é um muito muito interessante e a fazer vou retornar retornar eu já retornei 300 metros de altura e foi que eu fiz né e é bom então foi isso aí

Comentários